Ontem foi mais um desses dias...
O dia de sexta-feira é para mim especialmente penoso ao nível de cansaço!! É o dia em que todas as horas de sono perdidas, todos os problemas, todas as frustrações ficam bem marcadas no corpo e na cara!!
Ontem, como rapariga esperta que sou, aumentei ainda mais essa "imagem" ao me levantar às 6 e pouco da manhã para ir literalmente pendurar-me nos cabos do TRX!!!
Tivesse eu tido a capacidade para me lembrar de levar o meu kit de maquilhagem e talvez a coisa tivesse sido melhorzita...
Em suma, passei o dia com disposição de sexta mas com cara de segunda :)

Sem comentários:
Enviar um comentário
Comenta aqui: