E pasmem-se os meus amigos benfiquistas... Sim participei na corrida do passado domingo... Vesti verde, estive no estádio do rival eterno... sim isso mesmo participei na corrida desse clube português chamado: Sporting!!
Fi-lo por amizade aos meus queridos Paula Jacob e José Teixeira, que me desfiaram a fazer-lhes companhia e pronto aqui estou eu!!


Não tenciono correr mais este ano e pareceu-me uma boa corrida para encerrar o ano ;)
O percurso pareceu-me bem... sair do estádio do Sporting no Campo Grande, seguir em direcção do Jarfdim do Campo Grande, rotunda de Ente Campos (fiz questão de gritar nos túneis Benfica, mas baixinho, não fosse ficar por ali estendida no chão), Av. da Républica, Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo e Palácio Sotto Mayor... depois era "volta tudo para trás, num vira, segue segue segue, não corta na primeira, não corta na segunda, sempre recto até ..."... Foi a diversão pegada sobretudo porque sou benfiquista e rezingona por natureza e fartei-me de mandar vir... Uma corrida de um clube de futebol não termina dentro do estádio?!? WHAT?!? Então mais valia chamar corrida de Lisboa em Dezembro!!!
O percurso pareceu-me bem... sair do estádio do Sporting no Campo Grande, seguir em direcção do Jarfdim do Campo Grande, rotunda de Ente Campos (fiz questão de gritar nos túneis Benfica, mas baixinho, não fosse ficar por ali estendida no chão), Av. da Républica, Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo e Palácio Sotto Mayor... depois era "volta tudo para trás, num vira, segue segue segue, não corta na primeira, não corta na segunda, sempre recto até ..."... Foi a diversão pegada sobretudo porque sou benfiquista e rezingona por natureza e fartei-me de mandar vir... Uma corrida de um clube de futebol não termina dentro do estádio?!? WHAT?!? Então mais valia chamar corrida de Lisboa em Dezembro!!!
O grupo foi amplo e para não esquecer ninguém não faço mais nomeações mas foi efectivamente um óptimo desafio e uma manhã de domingo muito bem passada!! Surpresas e novas amizades estão por certo a surgir.
Problemas?!? Bem nunca tinha corrido em pleno inverno e senti algumas dificuldades com a temperatura ambiente e corporal... Não consegui aquecer as mãos, o meu nariz de tão frio nem conseguia ficar mais vermelho, as minhas orelhas doíam só de tocar... Não foi agradável esta parte e isso fez-se sentir no tempo!!! Não consegui melhorar a minha marca, falhando assim o objectivo a que me tinha proposto para 2013 mas atendendo ao frio e à desgraça de organização do evento não me pareceu mal de todo!!
Um especial agradecimento ao Nuno Bóchinha que correu pacientemente a um passo moderado a meu lado grande parte da corrida!!
Encontrei companheiros de treino do Holmes Place do Parque das Nações e tudo ;)
Encontrei companheiros de treino do Holmes Place do Parque das Nações e tudo ;)
A corrida culminou com o "avistar" de alguém famoso do Sporting... WHAT? QUEM? TIRAR O QUÊ? Pois não faço ideia quem seja o moço, mas lá fui eu tirar a foto ao lado do João Benedito, do qual apenas sei dizer que é simpático!! Tudo o resto me passou ao lado...Aqui vos deixo as normais fotografias, na convicção de que o verde não combina comigo.. sorry!!
Agora lanço o desafio: quando for a corrida do Glorioso, amigos lagartos, conto ver-vos por lá...

Sem comentários:
Enviar um comentário
Comenta aqui: