São estas provavelmente as palavras que mais vezes disse a propósito dos Óscares 2013...
Esta é a red carpet mais glamorosa do planeta e este ano ficou assim um pouco aquém do esperado e do normal!
Antes demais, cadê a Jolie e o seu Brad? Cadê a Gwyneth? Cadê a Cotillard? Cadê a Penélope? Cadê a Heidinha Klum? Cadê a Mila Kunis? Cadê a Cate Blanchett? Cadê a Jennifer Lopez???
Não foram?? Porquê? Perdeu-se assim, e quase de certeza, a oportunidade de ver vestidos bonitos, mas...
Bem eu não sei por onde começar. Foi mau, mesmo mau...
Vou começar pelo top daquilo que achei verdadeiramente chocante...
- And the Oscars for the ugliest dresses go to ...
![]() |
| Helena Bonham Carter |
![]() |
| Kelly Osbourne |
![]() |
| Jane Fonda |
- Os aceitáveis...
![]() |
| Jennifer Garner |
![]() |
| Kristen Stewart |
![]() | |||
| Kerry Washington |
Acho que a Kristen precisa urgentemente de descolar da "imagem" da sonsa do Twiligt.
A Kerry com o seu Miu-Miu deu nas vistas... contudo não sei se era vestido para ela usar!! Este seria por certo um vestido que eu usaria... mas o cabelo, a maquilhagem... não sei falta qualquer coisa!
![]() |
| Naomi Watts |
![]() |
| Charlize Theron |
![]() |
| Jennifer Lawrence |
Qual usaria? O da Naomi Watts, acho um chiqué pegado e tudo bate certo...
O da Charlize... é preciso ter dois metros de perna e o da Jennifer deu provas de ser um vestido pouco prático e propenso a provocar "show" pelos piores motivos mas....
- Os vestidos me intrigam
Este Vuitton da Reese... não percebo! Gostam mesmo?? Não sei porque dizem que lhe ficava a matar e que é giro e não sei o quê... Fica-lhe mal no peito, fica-lhe mal na barriga, fica-lhe mal nas ancas e depois tem ali aquela cauda, sem comentários!
Salva-se o cabelo!
![]() |
| Reese Witherspoon |
![]() |
| Halle Berry |
Este vestido saiu directamente dos vestidos deprimentes que se usavam nos anos noventa. O que é isto mulher??? conceptualmente o modelo que te fica bem é este... mas really? Não havia outro padrão? Sei que é o ano das riscas mas...
- E para cocluir, não poderia deixar de indicar dois modelos...
![]() |
| Adele |
A Adele por ter noção do corpo que tem e do estilo que tal lhe exige...
É um vestido à e para a Adele e assim não corre qualquer risco!
Nota positiva por isso!!
![]() |
| Brandi Glanville |
A Brandi... não sei!!passou-se só pode... com um corpo destes usa um vestido que parece pequeno para ela, a avaliar pela quantidade de peito que ficou de fora e pela bolsa de gordura que salta evite nas costas...
Amiga com o teu corpo podes usar o que quiseres... não precisas de ter ataques de anorética e quereres um vestido de n.º abaixo, tá?!?!?
Esperemos mais inspiração das "divas" para o ano...













Grandeeeee post!! :D
ResponderEliminarSó esta manhã tive oportunidade de ver os vestidinhos, e confesso que... realmente este ano, com uma honrosa excepção, não se salva grande coisa.
O meu preferido, e que acho honestamente que dá uns valentes 15-0 a qualquer outra... é o da Naomi Watts. Rebenta com tudo, assenta na perfeição, e é claramente o meu eleito.
Gosto do da Charlize Theron, o da Jessica Chastain também é bonito, e a Jennifer Lawrence... meh. É bonito mas já usou coisas muito superiores noutras cerimónias de entrega de prémios.
Quanto aos desastres: a Helena Bonham Carter, honestamente, acho que tem provavelmente o vestido menos feio dos vários que já desfilou nos óscares nos ultimos anos...dali não vem nada de novo :P
A Brandi Glanville não sei quem é, mas percebo que noção é coisa que claramente não tem.
A Kristen Stewart até costuma ter vestidos interessantes, mas este é uma desilusão. E com o ar de enjoada que ela não consegue descolar daquela cara, mesmo o melhor vestido se perderia.
À Jane Fonda... o problema é a cor, que dói nos olhos. O corte do vestido é muito aceitável, e fica aqui registado o meu fervoroso desejo de chegar remotamente perto da idade dela (setentas e tais) com um corpão daqueles!
A Halle Berry devia ter juizo, honestamente. Fica esquisita com o vestido, e o penteado não ajuda.
PS: Grande post! Continua babe, adorei :)
Esqueci-me!! O vestido da Anne Hathaway entra claramente no meu top dos piores... A cor não ajuda, o corte não ajuda, os acessórios não ajudam. Um desastre de alto a baixo, na minha opinião (e tenho pena, porque normalmente ela está linda em todas as ocasiões...e teve que baixar a bitola justamente no dia em que ganha o Oscar!)
ResponderEliminar