http://otirardatampa.wordpress.com

Será redireccionado automáticamente em 3 segundos

sábado, 17 de maio de 2014

Hoje é dia de: Color Run 2014

Pois é... Acaba de sair da segunda edição da color run em Lisboa há verdadeiramente muito pouco para dizer...

Estou sentada no carro numa fila de trânsito sem fim porque decidiram fazer a corrida na marginal, entre Carcavelos e S. Pedro do Estoril o que obrigou obviamente ao fecho da marginal por período alargado!!! Resultado?! Claro que fruto da falta de atenção aos detalhes pela organização e polícia presente no local, todas as estradas à volta pura e simplesmente bloquearam!! Enfim...

A expectativa era muito alta... Mesma faltando alguns dos nossos membros do ano passado, juntámos um grupo bem simpático e as condições para uma tarde divertida estavam reunidas!!
Atendendo ao local da realização da corrida decidimos ir de manhã aproveitar uns raios de sol - sim porque para a semana parece que chove - e assim garantíamos estacionamento!!
Este ano decidi investir na vestimenta e deixei a t-shirt em casa para ser devidamente cortada e utilizada no ginásio!! Comprei uma saia de havaiana e  com o resto a "bater certo" o resultado que consegui foi este:

E por volta das 16.00 horas foi dada a largada! Em comparação com o ano passado parceria haver mais água e mais tinta... Pois não... Foi só fogo de vista e os erros do ano passado mantiveram-se... Pouca água para nos molhar e para nos hidratar!!
O percurso?!?! Quer dizer comparando com os spots do ano passado deixou muito a desejar... A passagem é sempre a mesma e o regresso é feito pelo mesmo trajecto apenas do outro lado da marginal. Resultado: muito menos fotografias e diversão!!
Claro que tiramos bastantes mas não foi a mesma coisa... Mais, este ano nem sequer existia os marcadores juntos ao final das cores (ou menos antes para servir de cenário às fotografias).

Valeu o sol e o bronze que se ganhou e eu claro a excelente companhia :) obrigada companheiros de cores!!!

Pontos positivos também houve: no final uma gelatina mesmo à maneira, barracas de comida bem munidas (incluía porco no espeto) e distribuição de mais sacos de cor!!
Não venho fascinada mas por certo divertida e meia limpa porque isto de ser na praia dá sempre aquele jeito extra!!! Para o ano vou pensar bem se venho...

Os meus belos e aprumados looks:


Claro que entretanto já cheguei a casa e já tentei ficar limpinha mas não consegui ter sucesso total!!
Acho que amanhã sai banho com esfregão de arame ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: